Dono de portal é assasinado a tiros em Fortaleza



Porto Velho, RO – Na noite da última segunda-feira, (7) o empresário, Givanildo Oliveira, que era corretor de imóveis e dono da Portal de Notícias Pirambu News, foi assassinado a tiros na esquina da avenida Dr. Theberge com rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Pirambu, em Fortaleza.

Testemunhas informaram que diversos disparos de arma de fogo foram feitos contra a vítima, que morreu no local. Familiares da vítima não quiseram dar mais informações sobre o caso, mas relataram que ele deixa filhos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) ainda não se manifestou sobre o assassinato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: Portalcm7.com
Dono de portal é assasinado a tiros em Fortaleza Dono de portal é assasinado a tiros em Fortaleza Reviewed by REDAÇÃO on fevereiro 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.