Camilla, esposa do príncipe Charles do Reino Unido, testa positivo para Covid-19 - Impacto Rondônia

Camilla, esposa do príncipe Charles do Reino Unido, testa positivo para Covid-19

O resultado vem logo em seguida ao do marido, que também foi diagnosticado com o vírus recentemente

PORTO VELHO, RO - Camilla, a esposa do herdeiro do trono britânico, príncipe Charles, testou positivo para o coronavírus.

“A Sua Alteza Real A Duquesa da Cornuália testou positivo para a Covid-19 e está em autoisolamento”, disse a Clarence House, em nota. “Continuaremos a seguir as medidas estipuladas pelo governo”.

Charles testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez, na semana passada. Tanto Charles, quanto Camilla, tomaram as doses da vacina contra o vírus.

Os casos de Covid-19 no Reino Unido tiveram um aumento significativo nas últimas semanas de 2021, e nas primeiras de 2022, principalmente devido à chegada da nova e mais contagiosa variante Ômicron. Nas últimas 24 horas, foram confirmados 41.270 novos casos da doença, uma queda significativa em comparação ao pico mais recente da doença, na primeira semana de janeiro, onde cerca de 200 mil casos eram contabilizados diariamente, de acordo com dados fornecidos pelo governo local.

Fonte: CNN Brasil
Camilla, esposa do príncipe Charles do Reino Unido, testa positivo para Covid-19 Camilla, esposa do príncipe Charles do Reino Unido, testa positivo para Covid-19 Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.