Weintaumb comprovou que nunca foi bolsonarista, resolveu bombardear o presidente - Impacto Rondônia

Weintaumb comprovou que nunca foi bolsonarista, resolveu bombardear o presidente

Presidente Bolsonaro e ex-ministro Weintaumb, agora "NÃO AMIGOS"


𝐖𝐄𝐈𝐍𝐓𝐀𝐔𝐌𝐁 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐑𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐑𝐄𝐒𝐎𝐋𝐕𝐄𝐔 𝐁𝐎𝐌𝐁𝐀𝐑𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄!

Quando o ex-ministro da educação Abraham Weintraub foi exonerado do cargo que ocupava no Governo Bolsonaro, eu fui uma das jornalistas que avisou: No momento adequado ele e seu irmão Arthur Weintraub, iriam ligar os canhões contra o Presidente.


Quando escrevi o texto "Vai tarde Weintaumb para o bem do Presidente e do Governo" em 20 de julho de 2020, muitos apoiadores do Presidente (bolsonaristas) me criticaram na minha página e no meu blog. Li calada a todos os ataques. Passou o tempo e a verdade começa a se consolidar: Os irmãos Weintraub, principalmente o ex-ministro Abraham já destila sua raiva e ódio ao Presidente Bolsonaro, por tê-lo esquecido e lhe abandonado na estrada. Desde a última semana, Abraham Weintraub vem tecendo críticas ao Presidente:

1. Disse que o Presidente se afastou dele e sumiu.

2. Que Bolsonaro o usou e depois o descartou.

3. Que foi lhe prometido quando foi exonerado do cargo de ministro da educação um prêmio de consolo: O apoio de Bolsonaro para ele, Weintraub ser candidato a Governador ou Senador por SP e que o Presidente não cumpriu o acordo. 4. Que comeu o pão que o diabo amassou pelo Presidente.

Vamos lá: É sabido que os irmãos Weintraub sempre foram incendiários. Desde os tempos que trabalhou como professor na Universidade Federal de São Paulo, Weintraub causa problemas, atritos e confusão.

Ele chegou ao Governo Bolsonaro de paraquedas, levado pelo filho do Presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que costurou sua investidura no Governo em 2019. Bolsonaro nunca declarou que apoiaria Weintraub para o cargo de governador ou senador por SP.

O ex-ministro que começou una campanha nas redes sociais quando foi exonerado do cargo com o slogan: "Weintraub para o Governo de SP". Em nenhuma hipótese o Presidente endossou a ideia.

Weintraub passou pelo MEC como o pior ministro da história da educação e só causou mal-estar ao Governo, inclusive entre os próprios ministros e assessores que detestavam Weintraub.

Weintraub é mais um que prova seu caráter negativo que eu já tinha alertado lá trás em meu texto. Weintraub só foi bolsonarista até quando lhe foi conveniente $$$$.

Nos bastidores, os irmãos Weintraub já falam em apoiar Sérgio Moro à Presidência da República para ver se conseguem lucrar alguma migalha, caso sobre né? Triste fim dos irmãos Quaresma (Weintraub).

Jornalista Victoria Bacon 

Porto Velho, Rondônia.

Weintaumb comprovou que nunca foi bolsonarista, resolveu bombardear o presidente Weintaumb comprovou que nunca foi bolsonarista, resolveu bombardear o presidente Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.