Turbina de avião do sertanejo Bruno explode e assessoria se pronuncia - Impacto Rondônia

Turbina de avião do sertanejo Bruno explode e assessoria se pronuncia

Porto Velho, RO - Que susto! O avião particular de Bruno, que faz dupla com Marrone, fez um pouso emergencial na noite desta última quinta-feira, 20 de janeiro, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A descida não programada aconteceu depois que uma turbina da aeronave estourar.

Além de Bruno, Marianne Rabelo e o filho Enzo também estavam dentro do jatinho, juntos com um amigo da família. Depois do momento, Enzo gravou alguns vídeos no Instagram (que já foram apagados).

“A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil”, disse.

ASSESSORIA TRANQUILIZA

A assessoria do cantor se pronunciou e afirmou que “Estão todos bem”. O piloto do avião também comentou o ocorrido no comunicado enviado para a imprensa pela equipe do sertanejo.

“Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relatou o piloto.

Fonte: O Fuxico
Turbina de avião do sertanejo Bruno explode e assessoria se pronuncia Turbina de avião do sertanejo Bruno explode e assessoria se pronuncia Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.