Sedec abre edital de credenciamento para empresas participarem de feiras promovidas em 2022 - Impacto Rondônia

Sedec abre edital de credenciamento para empresas participarem de feiras promovidas em 2022

Edital de credenciamento irá atrair pessoas físicas e jurídicas

Porto Velho, RO - Com o objetivo de alcançar pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em participar de eventos governamentais para divulgação de seus produtos, por meio de Permissão de Uso, sob demanda, em regime de não exclusividade e sem dependência econômica, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), por meio da Invest Rondônia, tornou público, nesta quinta-feira (20), o edital de credenciamento para participação de feiras e eventos da Sedec.

Cumprindo cronograma da pasta, a Invest irá promover vários eventos este ano. A coordenadora da Invest Rondônia, Glenda Hara enfatiza “nosso maior objetivo é fazer com que os produtos rondonienses possam alcançar mercados nacionais e internacionais.

Queremos promover isonomia a livre concorrência entre essas empresas, para que elas possam utilizar dos espaços públicos, e assim Rondônia alcançar rankings mais positivos entre a concorrência”. Os produtos poderão ser expostos e comercializados durante os eventos, de acordo com o regulamento de cada evento.

“É importante frisar que a Sedec tem uma série de ações, este ano estamos trabalhando com o credenciamento para atrair pessoas físicas e jurídica, que tem interesse em expandir os seus produtos genuinamente de Rondônia”, afirma o secretário adjunto da Sedec, Avenilson Trindade.

Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos, ou jurídicas, desde que originalmente estabelecidos no Estado de Rondônia, atendendo ainda os seguintes requisitos: que produzam peças de artesanato local de forma manual ou mecanizada; que produzam e cultivem flores e/ou plantas ornamentais nas propriedades localizadas no Estado de Rondônia; que produzam bebidas artesanais alcoólicas ou não e, que possuam todos os documentos exigidos por Lei; que sejam artistas plásticos, cantores, músicos, dançarinos; que explorem venda e/ou comercializem gêneros alimentícios artesanais em veículos ambulantes especializados ou em tendas/barracas ou stands, sendo MEI’s, devidamente acondicionadas para produtos quentes ou frios e, que possuam todos os documentos exigidos por Lei; que façam parte de Cooperativas Agro Familiares de Rondônia e que, produzam alimentos e derivados para comercialização exclusivamente para venda no varejo, seguindo as leis vigentes e, que possuam todos os documentos exigidos pelas mesmas.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente online, no período de 19 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022. Todos os documentos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico credenciamento.invest@sedec.gov.br, com o título Edital de Credenciamento Nº 4/2022.

Para mais informação acesse o edital de credenciamento.

Texto: Jhulie Caline e Aléxia Oliveira
Fotos: Jhulie Caline
Secom - Governo de Rondônia
Sedec abre edital de credenciamento para empresas participarem de feiras promovidas em 2022 Sedec abre edital de credenciamento para empresas participarem de feiras promovidas em 2022 Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.