Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado - Impacto Rondônia

Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado


Há 40 anos, Rondônia tornava-se efetivamente um estado brasileiro. Uma história que foi constituída por pioneiros vindos de diversas localidades do Brasil. Após quatro décadas de memória, o desenvolvimento social e econômico tem sido bandeiras importantes levantadas nos últimos anos.

Este marco rondoniense remete a duas datas importantes. A primeira, é a criação da elevação estadual celebrada em 22 de dezembro de 1981. A segunda, é do dia 4 de janeiro de 1982, na qual o Estado de Rondônia foi oficialmente instalado, dando início a uma história de desenvolvimento até chegar aos dias atuais, sendo destaque em nível internacional, com suas riquezas naturais e econômicas.

O atual Governo de Rondônia tem desenvolvido ações com o objetivo de alavancar o nome do Estado, fora das fronteiras. Vale ressaltar que ao longo desse caminho, a região vem se expandindo em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, emprego, cultura, agronegócio, empreendedorismo, inovação e muito mais.

No dia 4 de janeiro comemoramos 40 anos de progresso, compromisso e respeito aos 52 municípios que compõem o Estado, transformando-se assim em um dia especial na vida dos rondonienses. Parabéns Rondônia!

GOVERNO DE RONDÔNIA


Texto: Secom
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia
Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.