Policia realiza prisão de dois foragidos da justiça acusados de diversos roubos de veículos em Rondônia - Impacto Rondônia

Policia realiza prisão de dois foragidos da justiça acusados de diversos roubos de veículos em Rondônia


Porto Velho, RO - 
As forças de segurança do Estado de Rondônia composta pelo Núcleo de Inteligência de Fronteira NIIF/GM, Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, e Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPFRON, deflagraram no dia de hoje uma operação, com a cooperação da Polícia Boliviana, onde realizaram a prisão de (02) dois homens, sendo um de 22 anos de idade, e o outro, de 25 anos.

A Prisão dos foragidos da justiça brasileira ocorreu nessa sexta feira (07), na Bolívia, mais precisamente na cidade de Guayarammerin, onde de imediato, ambos foram recambiados para o Brasil e entregue a Polícia Rondoniense.

Contra os dois homens, haviam vários mandados de prisão em desfavor, referente a diversos roubos de veículos do tipo camionete, e que ambos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos e roubos a propriedades rurais nas regiões de Buritis, Porto Velho e Nova Mamoré.

Eles também são suspeitos de efetuarem suporte a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), durante invasões a diversas fazendas na zona rural do distrito de Nova Mutum-Paraná e adjacências.
Policia realiza prisão de dois foragidos da justiça acusados de diversos roubos de veículos em Rondônia Policia realiza prisão de dois foragidos da justiça acusados de diversos roubos de veículos em Rondônia Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.