POLÍCIA CIVIL DE RO PROCURA POR “MINEIRINHO”, SUSPEITO NO ASSASSINATO DE VIZINHO EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ




Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia De Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, esclareceu o homicídio que vitimou DELSON CORREIA DE OLIVEIRA, dia 15 na zona rural de São Francisco do Guaporé-RO.

As investigações apresentaram indícios de que Valdivino Junior Ferreira, vulgo “Mineirinho” matou o vizinho Delson Correia com um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, após um desentendimento causado porque a vítima teria atirado no cachorro do autor.

O delegado Reinaldo Reis concluiu as investigações e representou pela prisão preventiva contra o autor dos fatos, o qual foi deferida pela justiça. A Polícia Civil pede ajuda a população para localizar o suspeito que segundo informações está escondido na cidade em que possivelmente tenha cometido o crime.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou ainda pelo WhatsApp (69)98439-0102, que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte:
  PC-RO
POLÍCIA CIVIL DE RO PROCURA POR “MINEIRINHO”, SUSPEITO NO ASSASSINATO DE VIZINHO EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ POLÍCIA CIVIL DE RO PROCURA POR “MINEIRINHO”, SUSPEITO NO ASSASSINATO DE VIZINHO EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ Reviewed by REDAÇÃO on janeiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.