Mulher é flagrada pelo atual na casa do ex, os dois saem na porrada e vizinhos acionam a polícia - Impacto Rondônia

Mulher é flagrada pelo atual na casa do ex, os dois saem na porrada e vizinhos acionam a polícia

Atual companheiro da mulher ameaçou matar o ex-marido dela

Porto Velho, RO - Dois homens, um com pouco mais de 40 anos e o outro na casa dos 60, saíram na porrada em um conjunto de quitinetes no bairro Cristo Rei, em Vilhena, na tarde desta terça-feira, 18. O motivo da briga foi uma mulher aparentando cerca de 50 anos.

No local dos acontecimentos, a mulher estava na casa do ex-marido, o mais velho, quando o atual namorado, com quem ela mora no bairro União, flagrou os dois. Os rivais amorosos se enfrentaram com armas improvisadas: um usando um pedaço de madeira e o outro a ferragem de uma antena parabólica.

Vizinhos apartaram a briga e acionaram a Polícia Militar. Após o embate, o “novinho” deu dois dias para o “velho” ir embora da cidade, e disse que iria matá-lo se ele não fizesse isso. Quando a polícia foi até a casa do autor da ameaça, não o encontrou, mas registrou a ocorrência.


Fonte: Folha do Sul
Mulher é flagrada pelo atual na casa do ex, os dois saem na porrada e vizinhos acionam a polícia Mulher é flagrada pelo atual na casa do ex, os dois saem na porrada e vizinhos acionam a polícia Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.