Motorista passa no semáforo vermelho e causa acidente na Carlos Gomes em Porto Velho

 


Porto Velho, RO - Mais um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (19), entre uma caminhonete modelo Ford Ranger e um carro modelo Fiat Uno, no cruzando das Avenidas Carlos Gomes e Guanabara, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem no local com testemunhas, uma mulher conduzia um Fiat Uno na Carlos Gomes e teria avançado do semáforo vermelho atingindo a lateral da caminhonete que por sorte não capotou, porém teve avarias na lateral, já a frente do uno ficou danificada e no meio da avenida sem poder sair.

Apesar da violência da batida teve apenas danos matérias, não havendo vítimas, uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito solicitou a perícia para fazer os trabalhos de praxe e depois os veículos foram retirados do meio da via, para que não ocorresse outro acidente.
Motorista passa no semáforo vermelho e causa acidente na Carlos Gomes em Porto Velho Motorista passa no semáforo vermelho e causa acidente na Carlos Gomes em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on janeiro 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.