Morador de Cerejeiras morre em hospital de Cacoal, após ser vítima de grave acidente de motocicleta - Impacto Rondônia

Morador de Cerejeiras morre em hospital de Cacoal, após ser vítima de grave acidente de motocicleta



Porto Velho, RO - O morador do município de Cerejeiras (RO), Jetro Souto de Almeida, 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (26) no hospital heuro de Cacoal, onde estava internado após sofrer um grave acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada de sábado (22) na linha 11, 4ª eixo, área rural de Pimenteiras do Oeste.
 
Jetro era filho de Jonas (servidor público In Memoriam) e da professora aposentada Nathalia Almeida, pioneiros do município de Cerejeiras.

Segundo informou um familiar, foi constatado que Jetro teve um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico enquanto estava pilotando a motocicleta e perdeu o controle, tendo uma queda grave, foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital municipal São Lucas, onde recebeu os primeiros socorros e posterirormente foi encaminhado para o hospital heuro de Cacoal, em razão da gravidade dos ferimentos, na manhã desta quarta-feira (26), não resistiu e veio a óbito, tendo como causa, morte cerebral.

Familiares decidiram fazer a doação dos órgãos de Jetro Souto de Almeida, em razão disso o velório irá acontecer na sexta-feira (28), ainda não há informações do horário do sepultamento, que ocorrerá no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Jetro era divorciado e deixa 2 filhos.

Fonte: Gazeta Rondônia
Morador de Cerejeiras morre em hospital de Cacoal, após ser vítima de grave acidente de motocicleta Morador de Cerejeiras morre em hospital de Cacoal, após ser vítima de grave acidente de motocicleta Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.