Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/01) para seu signo - Impacto Rondônia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/01) para seu signo


Porto Velho, RO

Áries (21/03 - 20/04)

Impulsione novo empreendimento. Negociações financeiras terão bom andamento, mesmo que o processo seja demorado, com Vênus retrógrado. Amor e carreira poderão caminhar juntos e promover mudanças positivas. Esclareça um mal-entendido com uma amizade. A fase trará maior responsabilidade social e exposição. Novos caminhos e conquistas pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)

Virada radical no projeto de vida favorecerá o amor e a carreira. Amplie relações, ingresse num grupo influente e faça parte de um mundo maior. O dia trará prestígio num ambiente diferente. Convites especiais chegarão por amigos e ampliarão horizontes. Você poderá se envolver com pessoas de outro lugar e formalizar uma associação. Abrace uma causa social e lute por direitos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cuidados de saúde virão em primeiro lugar na lista de prioridades, não aglomere. O dia convidará à privacidade, aproveite para curtir as delícias da intimidade e planejar o futuro com o par. Uma oportunidade de trabalho poderá surgir de repente e alterar a agenda. Reprograme datas, negocie prazos e dê um passo maior na carreira. Estratégias darão certo. Sucesso!

Câncer (21/06 - 22/07)

Notícias de longe ou convite de viagem animarão o clima. Programe mudanças, inicie relações, assuma mais poder e alavanque a carreira. Respostas existenciais descomplicarão a cabeça. A vida íntima ficará mais gostosa daqui para a frente. Se planejar direitinho, você só terá a ganhar com uma nova proposta. Una o útil ao agradável e embarque numa aventura com o par.

Leão (23/07 - 22/08)

Encerre processos do passado e dê uma virada positiva de vida. O dia trará esclarecimentos, renovação e oportunidades de mudanças. Este será um bom momento para iniciar atividades e relações. Reestruturações elevarão padrões e trarão maior proximidade com a missão. Invista num projeto inovador e garanta o futuro. Acerte detalhes com parceiros. Viagem à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Uma viagem poderá ser decidida às pressas. O dia trará novidades de longe, proposta de trabalho e novas associações. Acerte documentos, negocie um contrato e impulsione projetos pessoais. As conversas de hoje aumentarão a confiança numa relação especial. Caminhos do coração estarão abertos. O amor inspirará decisões de vida. Casamento em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Conte com suporte da família para elevar padrões, decidir investimentos e aumentar os rendimentos. Marte trará iniciativas para solucionar pendências da casa, do passado ou decisões de moradia. Espere por uma proposta atraente de trabalho, você poderá dar uma virada de vida e realizar sonhos. Vênus e Mercúrio retrógrados cobrarão reflexões e diálogos mais profundos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Eleve os sentimentos e encontre novas maneiras de expressão. Assuntos de família cobrarão uma atenção especial. Tome iniciativas, pesquise alternativas e encontre opções mais práticas de organização da casa e dos compromissos cotidianos. O dia trará sorte nos negócios, fique de olho numa oportunidade de investimento ou de ganhar mais no trabalho. Novos planos no amor!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Planos da vida familiar precisarão de ajustes para se tornarem viáveis. Aposte nos sonhos e negocie acordos financeiros. Mercúrio e Vênus retrógrados cobrarão revisões de contratos e de despesas fixas. Faça contas, analise detalhes e pesquise opções para diminuir os custos. Valerá também pedir aumento de salário, ou diversificar atividades para ganhar dinheiro extra.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Marte em seu signo, garra, coragem e ação não faltarão nesta fase. Espere por conquistas pessoais e movimente a vida numa direção mais atraente. Plutão e Vênus retrógrado em seu signo cobrarão estratégias e determinação para assumir mais poder, administrar as finanças e cuidar do corpo. Clima carinhoso e conversas otimistas com amigos aumentarão sua motivação.

Aquário (21/01 - 19/02)

Passo maior na carreira trará aumento de rendimentos e projeção. Avalie uma proposta profissional com atenção aos detalhes. Mercúrio retrógrado em seu signo favorecerá revisão de contratos e de objetivos pessoais. Condições insatisfatórias poderão ser renegociadas. Conte também com ajuda do “alto” e siga a intuição. Amor com sonhos de mais conforto e liberdade.

Peixes (20/02 - 20/03)

Novas conexões e acesso a um grupo seleto movimentarão o dia com novidades e convites motivadores. Inicie amizades, amplie a participação social e aqueça negócios. Parcerias e associações dependerão de suas iniciativas. Não se feche num mundo particular, nem alimente pensamentos repetitivos. Planeje uma viagem, mantenha a fé e aposte nos planos de expansão.


Fonte: Newsrondonia
Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/01) para seu signo Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/01) para seu signo Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.