Foragido da Justiça é baleado ao cobrar dívida de drogas em Porto Velho - Impacto Rondônia

Foragido da Justiça é baleado ao cobrar dívida de drogas em Porto Velho


Sulivan Pimental Nobre estava foragido da Colônia Penal desde novembro do ano passado. Enquanto passava por atendimento médico, a mãe informou que o filho era foragido da Colonia Penal.

Porto Velho, RO - 
Um foragido da Justiça, identificado como Sulivan Pimentel Nobres, de 35 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo ao ir cobrar uma dívida de venda de drogas. O caso ocorreu na segunda-feira (3), em Porto Velho e Sulivan recebeu voz de prisão após receber atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência de lesão corporal foi atendida pela Polícia Militar (PM) no bairro Teixeirão, zona leste da capital.

Quando os policiais chegaram no endereço para atender o chamado, encontraram Sulivan com uma perfuração de tiro no braço esquerdo. Por conta da quantidade de sangue, os policiais prestaram socorro e levaram o homem à Upa da zona leste.

Enquanto Sulivan recebia atendimento médico, a mãe dele chegou na unidade de saúde e contou ao policiais que seu filho estava "evadido da Colônia Penal". O homem também confirmou a informação da mãe.

Ainda em conversa com Sulivan, ele contou que anteriormente tinha ido até a casa de uma jovem na zona leste, pois ela estava devendo um "dinheiro de drogas".

No entanto, como a mulher não tinha como pagar, Sulivan decidiu tomar o celular dela à força. Durante a ação, uma terceira pessoa o surpreendeu e atirou.

Após ouvir a vítima, os policiais fizeram contato com a administração da Colônia Penal e na unidade foi entregue a declaração de evasão de Sulivan do sistema prisional, com a data de 30 de novembro de 2021.



Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Sulivan, que foi encaminhado ao Hospital João Paulo II e passou por procedimento cirúrgico no braço, pois a lesão provocada pelo bala resultou em uma fratura. Também foi solicitada uma escolta policial para acompanhá-lo.


Fonte: G1/RO
Foragido da Justiça é baleado ao cobrar dívida de drogas em Porto Velho Foragido da Justiça é baleado ao cobrar dívida de drogas em Porto Velho Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.