Deputado federal e pré Candidato Coronel Chrisóstomo faz vídeo dizendo “Lockdown Não” ao mesmo tempo em que Bolsonaro diz que haverá “rebelião” se for decretado lockdown


Presidente Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas não seriam capazes de conter a revolta de alguns grupos

Porto Velho, RO
- Em entrevista à “Jovem Pan” nesta quinta-feira (13), o Presidente Jair Bolsonaro disse que os governadores estão articulando um novo lockdown nos próximos dias. "Não aguentamos mais um lockdown, pelo amor de Deus, será um caos e o Brasil vai quebrar". O Governo Paulista (Dória) e o Maranhense (Dino), planejam um novo lockdown, tramam uma reunião com governadores de oposição para criar estratégia conjunta para o fechamento de todo o comércio como aconteceu em 2020 quando os ministros do STF decidiram retirar o poder de decisão sobre o lockdown do Presidente Bolsonaro eleito legitimamente nas urnas em 2018.

O Presidente Bolsonaro voltou a enfatizar que não vai se vacinar contra a Covid-19.

Para Bolsonaro, na hipótese de ser decretada a suspensão das atividades, as Forças Armadas não conseguiriam garantir a ordem. "O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos que vão defender o seu direito à sobrevivência e de seus familiares. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem", afirmou o presidente.

O deputado Crhisostomo aliado fiel ao Bolsonaro pré candidato conservador de direita fez um vídeo que está viralizando nas redes sociais dizendo: “LOCKDOWN NÃO, temos que manter emprego e renda e tomar todos os cuidados possíveis”.

No Instagram do Deputado leiamos um texto na postagem do vídeo dando ênfase a fala do Coronel:

“Sabemos que a vacinação não impediu que as pessoas contraíssem o vírus da COVID-19. Sendo assim, temos que tomar todos os cuidados possíveis para não adoecer por esse maldito vírus. Agora, jamais fechar comércio e prejudicar os empregos e a renda dos cidadãos.”

O deputado Coronel Chrisóstomo também votou não ao passaporte sanitário, o qual não passou na câmara federal. Na postagem em suas redes sociais Chrisóstomo enfatiza que “A Liberdade do povo Brasileiro está acima de tudo!”

Ver essa foto no Instagram


Já anteriormente a 10 meses (março/2021) em outra postagem na página do Deputado Bolsonarista Coronel Chrisóstomo se posicionou contra o lockdown onde disse que:

“Os empresários não tem culpa do alastramento do covid e muito menos dos funcionários, NÃO DÁ PRA MANTER AS PORTAS FECHADAS com restrições de circulação, buscar o pão de cada dia é essencial, obedecendo às normas de saúde”.

Rondônia conte comigo!

Fonte: O Observador
Deputado federal e pré Candidato Coronel Chrisóstomo faz vídeo dizendo “Lockdown Não” ao mesmo tempo em que Bolsonaro diz que haverá “rebelião” se for decretado lockdown Deputado federal e pré Candidato Coronel Chrisóstomo faz vídeo dizendo “Lockdown Não” ao mesmo tempo em que Bolsonaro diz que haverá “rebelião” se for decretado lockdown Reviewed by REDAÇÃO on janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.