Aberto processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde - Impacto Rondônia

Aberto processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde

Edital do processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de profissionais da saúde

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em parceria com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), publicou nesta quarta-feira (26), o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde, visando atender as Unidade de Saúde Pública Estadual dos municípios de Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Extrema e Porto Velho.

São 1.299 vagas, para várias áreas, nas modalidades de nível médio e superior. A Ficha e os procedimentos necessários estão disponíveis no Edital.

A inscrição deverá ser realizada em dois momentos:
  1. O 1º momento: de caráter parcial e eliminatório, através do portal https://emergencial.sesau.ro.gov.br/ quando o candidato passará informações cadastrais e curriculares.
  2. O 2º momento: de caráter eliminatório da análise de títulos, que deverão ser enviados pelo e-mail do candidato em formato arquivo único em pdf, para o e-mail: processoseletivosesau@gmail.com. Os documentos obrigatórios estão presentes no Edital.
Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal, onde consta o link especifico que disponibiliza o Edital, a Ficha de Inscrição e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, até às 12h do último dia de inscrição. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (27) com a data limite de até 30 de janeiro.

O profissional contratado deverá desempenhar suas atividades junto a Unidade Estadual de Saúde, conforme a localidade para onde se candidatou para as áreas de Assistente Social; Biólogo; Biomédico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia (24h semanais); Técnico em Nutrição e Dietética; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente em Atividades Administrativas.

O Secretário de saúde, Fernando Máximo, ressalta sobre o processo. “O Governo de Rondônia oferece vagas para atuação nas várias áreas de saúde, para atender as demandas da Secretaria, como o combate da covid-19 e influenza nos municípios do Estado” diz Máximo.


Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Daiane Mendonça e Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia
Aberto processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde Aberto processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.