Preso homem que tentou matar advogado e acertou ex-prefeito; causa perdida seria o motivo do crime

 


Porto Velho, RO - Valdério de Jesus Souza foi preso em uma rápida ação da Polícia Militar e Polícia Civil, acusado de atirar contra o ex-prefeito de Nova Mamoré, José Antenor Nogueira, no final da tarde desta segunda-feira (6), no município de Nova Mamoré. O alvo seria o filho da vítima, o advogado Alexandre Nogueira.


De acordo com informações apuradas pelo jornalista, a esposa de Valdério tinha um processo tramitando na justiça, envolvendo um valor em dinheiro bastante alto, e Alexandre Nogueira seria o advogado que estava à frente, mas acabou perdendo a causa.


Segundo apurou a Polícia, Valdério, estava decido a matar o advogado a tiros e foi ao encontro dele.

Ao perceber que Valdério estava armado, o ex-prefeito que estava com seu filho advogado, e também estava armado, sacou o revólver.


Foi quando iniciou uma troca de tiros, terminando com José Antenor baleado com três tiros na perna e um de raspão no braço.


Após balear José Antenor, o criminoso ainda pegou a arma da vítima e fugiu.


Durante as diligencias, o acusado chegou a trocar tiros com a Polícia Militar e conseguiu escapar do cerco.


Nesta manhã, as buscas continuaram e Valderio foi localizado por policiais militares e civis. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.


O ex-prefeito passa bem, mas foi encaminhado o Hospital João Paulo II em Porto Velho, no início da noite de ontem.

Fonte: Rondoniagora
Preso homem que tentou matar advogado e acertou ex-prefeito; causa perdida seria o motivo do crime Preso homem que tentou matar advogado e acertou ex-prefeito; causa perdida seria o motivo do crime Reviewed by REDAÇÃO on dezembro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.