Pré-candidato a ALE, Emerson “Magrão” desponta em sondagem realizada no Estado - Impacto Rondônia

Pré-candidato a ALE, Emerson “Magrão” desponta em sondagem realizada no Estado

 

Magrão: ritmo ascendente 


Porto Velho, Rondônia - O empresário do ramo da segurança privada e desportista Emerson Aparecido de Oliveira, o “Magrão”, radicado em Alto Paraíso, está fortalecendo seu projeto de concorrer a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Ele ficou animado ao receber o resultado de sondagem feita pela empresa Vision Survey em várias cidades do Estado, ouvindo cerca de mil de duzentas pessoas, uma vez que seu nome ficou em vigésimo lugar numa lista com 54 citados, muitos deles ocupando cargos na própria Assembleia Legislativa ou em Câmaras de Vereadores.

Em âmbito regional, em Ariquemes e cidades ao redor, Magrão ficou em oitavo lugar. “É o fruto de nossas andacás e o resultado de uma vida correta, dedicada ao trabalho e ao esporte, e que agora pretendo focar em trabalhar pela comunidade, se me for permitida por Deus e pelo povo de Rondônia a oportunidade de ser bem sucedido neste projeto que estamos desenvolvendo”, disse o pré-candidato.

Magrão conta com entusiastas entre lideranças importantes na região do Vale do Jamari, que agrega as cidades de Alto Paraíso, Rio Crespo, Cacaulândia, Itapuã do Oeste e no distrito de Triunfo, que pertence ao Município de Porto Velho.

Com experiência na vida pública, Magrão já foi secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer em Alto Paraíso, além de ter sido presidente da Festa do Jerico, evento que fez história na região anos atrás, em cinco edições da promoção.

Ele também é conhecido no meio esportivo por ser professor de capoeira, inclusive com trabalho social voltado às camadas mais carentes da comunidade, levando a prática esportiva às crianças e jovens.

Ele conta com apoio da Federação dos Capoeiristas do Estado de Rondônia para alavancar seu propósito político, e garante que quer ser uma referência deste e dos demais esportes no Poder Legislativo estadual.

Emerson também é bem-conceituado no ramo empresarial, e está no comando de empresa prestadora de serviços de segurança privada, atendendo em diversas cidades, o que o torna muito conhecido.
Pré-candidato a ALE, Emerson “Magrão” desponta em sondagem realizada no Estado Pré-candidato a ALE, Emerson “Magrão” desponta em sondagem realizada no Estado Reviewed by DA REDAÇÃO on dezembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.