OPERAÇÃO 6º MANDAMENTO - A ação acontece nos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira - Impacto Rondônia

OPERAÇÃO 6º MANDAMENTO - A ação acontece nos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira


Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, em ação do Departamento de Polícia do Interior - DPI, deflagrou na manhã desta quarta-feira (08/12/2021).

Ação ostensiva de grande logística, para cumprimento de ordens judiciais vinculadas a dois inquéritos policiais que tramitam na Delegacia de Jaru, ambos por homicídio tentado, bem como, produzir e resguardar provas acerca de uma milícia armada que atua na região de Governador Jorge Teixeira.

A ação foi designada OPERAÇÃO 6º MANDAMENTO.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de medidas cautelares diversas e uma prisão preventiva.

A ação acontece nos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira. As ordens são assinadas pelo juízo da 1ª vara criminal da comarca de Jaru.
Participam da ação o quantitativo aproximado de quarenta e cinco policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados.
OPERAÇÃO 6º MANDAMENTO - A ação acontece nos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira OPERAÇÃO 6º MANDAMENTO - A ação acontece nos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira Reviewed by DA REDAÇÃO on dezembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.