Família que vendia droga no formato de queijo é presa por tráfico e tem carro de luxo apreendido, em RO - Impacto Rondônia

Família que vendia droga no formato de queijo é presa por tráfico e tem carro de luxo apreendido, em RO

Família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da zona leste de Porto Velho. Outros dois comparsas foram presos na ação do Denarc.

Porto Velho, RO - Três pessoas de uma mesma família (pai, mãe e filho) foram presas por tráfico de drogas na zona leste de Porto Velho. A quadrilha foi desarticulada na última quinta-feira (23) e, segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), a família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da região.

A quadrilha traficante era composta por três familiares, mas o pai, Ronildo Dias Mendes, de 33 anos, era quem chefiava o tráfico de drogas.

Na casa da família, no bairro Socialista, foram apreendidos dois quilos de cocaína com alto teor de pureza. Durante o flagrante, os policiais notaram que boa parte da droga era vendida em formato de queijo.

Os agentes do Denarc também apreenderam um carro de luxo na casa da família e uma motocicleta , além de grande quantia em dinheiro.

Um homem e uma mulher, que seriam comparsas da família no tráfico de drogas, também foram presos durante a operação do Denarc.


Fonte: G1 Rondônia


Família que vendia droga no formato de queijo é presa por tráfico e tem carro de luxo apreendido, em RO Família que vendia droga no formato de queijo é presa por tráfico e tem carro de luxo apreendido, em RO Reviewed by DA REDAÇÃO on dezembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.