Belay Bezabh repete 2018 e é bicampeão da São Silvestre de 2021 - Impacto Rondônia

Belay Bezabh repete 2018 e é bicampeão da São Silvestre de 2021

 


Foi a segunda vitória de Bezabh na São Silvestre. Ele já havia vencido em 2018. Brasileiro Daniel Nascimento chegou em segundo lugar.

Porto Velho, RO - O atleta etíope Belay Bezabh venceu a prova masculina da 96ª edição da Corrida de São Silvestre, nas ruas de São Paulo, disputada nesta sexta-feira (31). Bezabh correu os 15 km em 44min54. O brasileiro Daniel Nascimento chegou em segundo lugar (45min09). O boliviano Hector Flores chegou em terceiro (45min15).

Na prova feminina, a vitória foi da queniana Sandrafelis Chebet.

Foi a segunda vitória de Bezabh na São Silvestre. Ele já havia vencido em 2018. Bezabh foi sempre acompanhado por Daniel Ferreira na prova. Os dois correram lado a lado a subida da avenida Bridaeiro Luiz Antônio, considerada a parte mais difícil da prova. Ao chegarem à avenida Paulista, Bezabh apertou as passadas deixando o brasileiro para trás e cruzou a linha de chegada em primeiro luga com o tempo de 44min54.


Torcida aguarda início da São Silvestre no último dia de 2021BRUNO ROCHA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Corrida de máscara

Por conta do atual cenário da pandemia em São Paulo, a organização exigiu o uso obrigatório de máscaras na largada e na chegada.

A proteção facial leva em conta pontos de grande concentração de pessoas. O regulamento da prova, porém, recomenda que os participem tentem usar a máscara sempre que possível, para a segurança de todos. Outra recomendação é que os corredores levem até uma máscara reserva e produtos de higienização pessoal, como o álcool em gel.

Além disso, o comprovante de vacinação, com as duas doses ou dose única, foi exigido a todos os participantes da prova. Caso o atleta ainda não tenha completado o esquema vacinal, é necessário que esteja com um teste negativo para o coronavírus em mãos, com validade de 48 horas.


Fonte: R7
Belay Bezabh repete 2018 e é bicampeão da São Silvestre de 2021 Belay Bezabh repete 2018 e é bicampeão da São Silvestre de 2021 Reviewed by DA REDAÇÃO on dezembro 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.