PREOCUPANTE - Aulas são suspensas em creche após professora testar positivo para Covid - Impacto Rondônia

PREOCUPANTE - Aulas são suspensas em creche após professora testar positivo para Covid


As aulas na creche Meu Pequeno Jones, na zona norte de Porto Velho, foram suspensas, depois que uma professora testou positivo para a Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), "a profissional está em casa, em isolamento".


Além dela, outras quatro professoras fizeram os testes e destas, três testaram negativo e uma aguarda o resultado. A Semed explicou que, até que saiam todos os resultados, as aulas seguem acontecendo de forma remota.


A previsão da secretaria é de que as aulas voltem a acontecer de forma presencial na próxima semana, "exceto para a turma da professora que testou positivo para a doença".


Em nota, a Semed destacou que "o cuidado com a saúde é algo que já estava previsto no Plano de Retorno Presencial da secretaria, mas que, infelizmente, em alguns casos, é inevitável, mas as orientações de prevenção fazem parte do dia a dia nas escolas da rede municipal de ensino".

 

Pandemia em Porto Velho

 

Desde o começo da pandemia, 87.523 casos foram confirmados e 2.492 pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Os dados são do Painel Covid da prefeitura de Porto Velho.


Quanto a vacinação, mais de 353 mil pessoas tomaram a 1ª dose da vacina e 253.052 pessoas completaram o ciclo vacinal, seja com duas doses ou com a dose única. Fonte: G1.

PREOCUPANTE - Aulas são suspensas em creche após professora testar positivo para Covid PREOCUPANTE  - Aulas são suspensas em creche após professora testar positivo para Covid Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.