Operação Voleur: em Rondônia, Polícia tenta cumprir 136 mandados de prisão e 26 de busca - Impacto Rondônia

Operação Voleur: em Rondônia, Polícia tenta cumprir 136 mandados de prisão e 26 de busca

 

 Porto Velho, RO - A Operação Voleur, desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), tem o objetivo de cumprir 136 prisões e 26 mandados de busca e apreensão em diferentes cidades de Rondônia.


A ação que acontece em várias cidades do país visa cumprir 1000 mandados de prisão e 190 de busca e apreensão, todos referentes a crimes contra o patrimônio, em especial a roubos de aparelhos celulares.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto, receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.

O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

Fonte: Rondoniagora, 17/11/2021
Operação Voleur: em Rondônia, Polícia tenta cumprir 136 mandados de prisão e 26 de busca Operação Voleur: em Rondônia, Polícia tenta cumprir 136 mandados de prisão e 26 de busca Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.