Moradores do bairro São Sebastião serão contemplados com o projeto Rua de Lazer neste sábado, 13 - Impacto Rondônia

Moradores do bairro São Sebastião serão contemplados com o projeto Rua de Lazer neste sábado, 13

 Programação acontecerá das 8h às 12h, com atividades variadas à comunidade local


Porto Velho, RO - No próximo sábado (13), o projeto Rua de Lazer chegará ao bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. O evento contará com atividades recreativas e esportivas ofertadas aos moradores.

A ação é executada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Serão desenvolvidas diversas recreações, como jogos de futebol de travinha, pingue-pongue, basquete, pebolim, além de apresentações de teatro de fantoche, produção de pintura facial, entre outras.

O projeto Rua de Lazer também conta com a parceria da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e Faculdade Metropolitana, e tem como foco principal democratizar o acesso ao lazer e ao esporte recreativo em bairros da capital.

Em cada edição, o projeto tem ganhado mais visibilidade e atraído a população, em especial o público infanto-juvenil.

Toda a ação é organizada com o cumprimento dos protocolos sanitários, como o uso de máscara e álcool em gel. O evento vai acontecer na praça do bairro São Sebastião, localizada na rua Mário Andrade, das 8h às 12h.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Moradores do bairro São Sebastião serão contemplados com o projeto Rua de Lazer neste sábado, 13 Moradores do bairro São Sebastião serão contemplados com o projeto Rua de Lazer neste sábado, 13 Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.