Escola do Legislativo e Samd analisam parceria - Impacto Rondônia

Escola do Legislativo e Samd analisam parceria

 

O importante serviço domiciliar do sistema de saúde do Estado pretende atender cerca de 200 mil pessoas este ano


Porto Velho, RO - Membros do Serviço de Assistência Multidisciplinar Domiciliar (Samd), da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), estiveram na manhã de hoje (11) na Escola do Legislativo (EL), mantida pela Assembleia Legislativa (ALE), em busca de parceria. O Samd-RO já atendeu mais de 100 mil pessoas este ano com meta de atingir chegar a 200 mil até o final de 2021.


No contato mantido com o diretor-geral da EL dos deputados, Fábio Ribeiro, o coordenador do Samd, Célio Roberto de Góes e a gerente de equipe multidisciplinar, Francisca Márcia analisaram a possibilidade de utilizar parte das instalações da sede da escola em Porto Velho, para abrigar equipes de trabalho do importante serviço na área de saúde domiciliar.

“Já temos uma parceria com a Semusa (Secretaria Municipal de Saúde) de Porto Velho, cedendo uma área para o processo de vacinação contra o covid-19. Vamos analisar com o presidente da ALE-RO, deputado Alex Redano (Republicanos), para que possamos contribuir com mais esta ação de apoio ao trabalho da saúde pública”, disse Fábio Ribeiro.

Célio e Francisca percorreram as instalações da sede da escola, para definir uma área que possa abrigar as equipes de atendimento do Samd-RO. A meta é formatar a parceria até o final do ano.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Escola do Legislativo-ALE/RO
Escola do Legislativo e Samd analisam parceria Escola do Legislativo e Samd analisam parceria Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.