Em novembro, LATAM retoma Porto Velho-Manaus e recupera 137% da sua oferta de assentos em Rondônia - Impacto Rondônia

Em novembro, LATAM retoma Porto Velho-Manaus e recupera 137% da sua oferta de assentos em Rondônia


Além de retomar a rota entre as capitais, a LATAM está ampliando em novembro a operação da rota Porto Velho-São Paulo/Guarulhos (de 7 para 10 voos semanais)



A LATAM decidiu retomar agora em novembro a rota Porto Velho-Manaus, com 4 voos semanais, e quase 137% da oferta doméstica de assentos (em ASK)* em Rondônia, na comparação com o mês de novembro de 2019 (antes da pandemia da Covid-19). Isso foi possível diante do avanço da vacinação e também da eficiência operacional que a companhia adquiriu nos últimos tempos.


Além de retomar a rota entre as capitais, a LATAM está ampliando em novembro a operação da rota Porto Velho-São Paulo/Guarulhos (de 7 para 10 voos semanais).


*ASK: sigla em inglês para Assentos‐Quilômetros Oferecidos



Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.


O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.


Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.



Em novembro, LATAM retoma Porto Velho-Manaus e recupera 137% da sua oferta de assentos em Rondônia Em novembro, LATAM retoma Porto Velho-Manaus e recupera 137% da sua oferta de assentos em Rondônia Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.