Deputados aprovam revisão anual para servidores efetivos da Assembleia Legislativa - Impacto Rondônia

Deputados aprovam revisão anual para servidores efetivos da Assembleia Legislativa


Percentual de 8,56% será a reposição da inflação nos anos de 2019 e de 2020


Porto Velho, RO - Os deputados estaduais aprovaram, na sessão extraordinária da última segunda-feira (24), o PL 1476, de autoria da Mesa Diretora, que concede a revisão anual da remuneração dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa, no percentual de 8,56%, sendo a reposição da soma da inflação no período de 2019 (4,31%) e 2020 (4,25%), com efeitos financeiros a partir de 01 de janeiro de 2022.


"Estamos fazendo justiça com os servidores efetivos da Casa, repondo a inflação desse período e concedendo essa revisão anual nas remunerações, após reuniões com o sindicato e com o trabalho coordenado pelo deputado Jair Montes (Avante), que é o 1º secretário e atuou para a construção desse projeto", destacou o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos).


Vários servidores acompanharam as duas votações do projeto, direto das galerias do plenário. O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Estadual (Sindler), Mirin Brito, agradeceu pelo apoio dos parlamentares ao projeto, que segundo ele é o reconhecimento à contribuição dos servidores para o bom andamento dos trabalhos na Casa.


Deputados aprovam revisão anual para servidores efetivos da Assembleia Legislativa Deputados aprovam revisão anual para servidores efetivos da Assembleia Legislativa Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.