Deputado Adelino Follador cumpre agenda intensa em Porto Velho - Impacto Rondônia

Deputado Adelino Follador cumpre agenda intensa em Porto Velho



 Na terça-feira (09), o deputado Adelino Follador (DEM) teve uma agenda intensa na Capital, além das reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e sessão plenária na Assembleia Legislativa (ALE), esteve presente na SEMAGRIC (Secretaria Municipal de Agricultura de Porto Velho) com o secretário Municipal Adjunto, Gustavo Serbino, e no DER, com o diretor Geral, Elias Rezende, junto com os moradores e comerciantes do distrito de Rio Pardo, senhores: Emerson, Luiz, Kleber, Adriano, Zé Matias e Zé Dequias, cobrando maquinários, atenção e melhorias para o distrito. Os secretários se colocaram a disposição para atender as demandas solicitadas.


Em seu gabinete na ALE recebeu os representantes de vários segmentos, com a bandeira “vacina sim, proibição não”, estando presente: A fisioterapeuta Adya Machado, administradora Fabiana Rodrigues, José Nilson, Joana Darque do Incra, a estudante do IFRO Laisa Rodrigues, professor da Unir Marcelo Vergotti e o empresário Osvalnemar Júnior.

Na Agência Idaron esteve acompanhado do prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho (PDT), e os vereadores Eliseu e Daniel Félix, com o Presidente, Júlio Teres, tratando sobre a regularização do GTA no Projeto de Assentamento Santa Helena de Buritis.


Texto e foto: Assessoria
Deputado Adelino Follador cumpre agenda intensa em Porto Velho Deputado Adelino Follador cumpre agenda intensa em Porto Velho Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.