Clube do Sintero é reaberto ao público e sindicato pede para que categoria complete a vacinação contra a Covid-19 - Impacto Rondônia

Clube do Sintero é reaberto ao público e sindicato pede para que categoria complete a vacinação contra a Covid-19


O sindicato orienta aplicação da terceira dose, ou seja, dose de reforço que já está disponível na capital rondoniense.


O Sintero reabriu ao público a Sede Social no dia 01 de novembro, após mais de um ano de suspensão das atividades recreativas em virtude da pandemia da Covid-19.


O sindicato reforça aos filiados e filiadas que para frequentar as dependências da entidade é necessário que todos respeitem o ciclo de imunização contra o vírus, com aplicação da dose única ou 2ª dose dos imunizantes.


Nos casos dos idosos e pessoas com algum tipo de deficiência imunológica, o sindicato orienta aplicação da terceira dose, ou seja, dose de reforço que já está disponível na capital rondoniense.

Além da imunização completa, o Sintero informa que todos devem respeitar o protocolo sanitário estabelecido pela entidade, que inclui aferição da temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras e respeito ao distancimento social.

Caso o servidor ou servidora estejam habilitados para tomar a dose de reforço, devem se dirigir até a Escola do Legislativo, localizada na rua Major Amarante, nº 390, Centro. O horário de funcionamento é das 09h às 16h.

“Pedimos a compreensão de todos para que as regras do protocolo sanitário sejam respeitadas. Nosso objetivo é garantir a segurança de todos e todas”, disse Lionilda Simão, presidenta do Sintero.



Fonte: Por SINTERO, 09/11/2021



Clube do Sintero é reaberto ao público e sindicato pede para que categoria complete a vacinação contra a Covid-19 Clube do Sintero é reaberto ao público e sindicato pede para que categoria complete a vacinação contra a Covid-19 Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.